Celebridades

Dudu Camargo cai em pegadinha do “Pânico” e quase tem ataque do coração

No último domingo (05), o “Pânico na Band” exibiu uma matéria envolvendo o apresentador do SBT Dudu Camargo, que foi vítima de uma pegadinha do humorístico da TV Bandeirantes. Nela, o jovem viveu momentos de verdadeiro pânico ao participar de uma falsa entrevista para a emissora do Morumbi.

Dentro de um carro ao lado do cantor Digão, da banda Raimundos, Dudu pensava estar participando do programa “Bate Volta”, da Band. No entanto, durante o percurso dos dois pelas ruas de São Paulo, o veículo foi impedido de prosseguir em razão de uma pseudo manifestação que estava ocorrendo contra o Carnaval. “Segue. Segue. Vamos embora que tá cheio de gente”, falou o “Pupilo” de Silvio Santos atônito com a situação.

Em um dado momento, o músico abandonou o carro, assustando ainda mais o garoto que só tem 18 anos. Aos prantos, o futuro jornalista tentava controlar os ânimos exaltados. “O que vocês querem? Pelo amor de Deus”, questionou. “Eu vou sair com esse carro. Eu estou avisando, hein?”, continuou.

Logo em seguida, os vidros do automóvel foram quebrados por um dos falsos manifestantes. “Minha Nossa Senhora. Não, pelo amor de Deus. Quebraram o vidro. Chama a polícia”, gritava Dudu desesperado, até, então, ser avisado por Daniel Zukerman e Alfinete que ele estava participando do “Pânico na Band”, sendo ainda zoado por causa das danças no “Primeiro Impacto”.

Veja também:

Confira o vídeo:

Dudu Camargo caiu em pegadinha do “Pânico” (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar