Programas

Dudu Camargo beija Sônia Abrão e rebate criticas de Maisa Silva

Durante sua participação no “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, nesta quinta-feira (22), Dudu Camargo falou sobre as polêmicas envolvendo seu nome, com a sua participação com Maisa Silva no “Programa Silvio Santos” e um desabafo de um rapaz que o acusou de agressão.

No vespertino, o apresentador do “Primeiro Impacto” rebateu as críticas de Maisa, que chegou a chama-lo de “engessado”, momentos antes de iniciar ao “Jogo das 3 Pistas”. Ele ainda revelou que a chamou para dormir com ele, para a morena conferir se ele também era “engessado” por trás das câmeras.

“A Maisa tinha dito no quadro ‘duvido que ele acorda desse jeito’, Convidei ela para dormir uma noite comigo. Falei no programa, aí eles não exibiram o trecho, mas está no vídeo completo”, disse, para Sônia Abrão. A apresentadora, que chegou a defende-lo e criticar a atriz de 15 anos, se assustou com a declaração: “Não fala isso, pelo amor de Deus! Socorro! Você é maluco, garoto! Nos tempos de hoje, deixa para lá…”, comentou, entre risos.

Veja também:

Dudu ainda falou sobre o processo que está movendo contra o rapaz que disse ter sido seu namorado no passado e que ainda o acusou de agressão. “A Justiça vai cuidar. A conclusão é a Justiça. O que é verdade é verdade e o que é mentira é mentira. E a Justiça vai provar. A Justiça está aí para isso”, afirmou.

No final da sua passagem, Dudu dançou com Sônia e ainda deu um selinho na veterana, que também beijou Felipeh Campos, seu parceiro no programa.

Dudu tascou um beijo em Sônia, ao vivo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar