Celebridades

Dudu Camargo beija Emílio Surita na Jovem Pan

Durante sua participação no programa “Pânico”, na rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (23), Dudu Camargo tascou um beijo em Emílio Surita. O queridinho de Silvio Santos está envolvido em duas polêmicas: com Maisa Silva e com um rapaz que disse ter sido seu ex-namorado e que sofreu agressões por ele.

Assim como o apresentador deu um selinho em Sônia Abrão no “A Tarde é Sua”, o comandante do “Pânico na Band” pediu um beijo do jovem de 19 anos: “Vem cá, me dá um selinho para me chamarem de v…”, disse o locutor ao se aproximar de Dudu, e o beijou.

Ele ainda comemorou a repercussão de sua participação no “Programa Silvio Santos” com Maisa. O jornalista disse que não pedirá desculpas para sua colega de emissora, e que a polêmica “levantou” seu nome.

“O que eu fiz? Quando eu comecei o quadro, Silvio já começou com a história de namoro, o Dudu solteiro e a Maisa solteira… é uma brincadeira. Porém, eu entrei nessa brincadeira, mas em nenhum momento eu falei: ‘Maisa, você tem que fazer isso’. O povo polemizou não sei por quê, mas levantou meu nome. Meu Instagram dobrou de seguidores em dois dias”, disse.

Emílio e Dudu se beijaram na rádio Jovem Pan (Foto: Reprodução)

Maisa responde convite de Dudu Camargo para dormir com ele

Veja também:

A polêmica da participação de Maisa Silva e Dudu Camargo no “Programa Silvio Santos”, continua. E nesta quinta-feira (22), a atriz reagiu com a declaração do colega de emissora no programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!. Na entrevista, Dudu havia dito que convidou Maisa para dormir com ele.

“Muito engraçado”, escreveu Maisa no Twitter, compartilhando o vídeo da declaração do jovem de 19 anos. Pouco tempo depois, ela publicou na mesma rede social: “Tem que ter coragem”, com uma imagem sua com cara de tédio no dominical.

Logo depois, ela acrescentou com outro tweet, agradecendo às pessoas pelo apoio: “Só queria agradecer pelo apoio. ‘Cês’ são tão incríveis! Juntos somos mais, somos amor e somos VERDADEIROS. Não gostou? Chama no probleminha, bebê.”

Maisa reagiu as declarações de Dudu no programa de Sônia Abrão (Foto: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar