Celebridades, Noticia

Dudu Azevedo, protagonista de Jesus na Record TV, é pai pela primeira vez

Nesta quinta-feira (9), o ator Dudu Azevedo se tornou pai. A mulher de Dudu, a médica Fernanda Mader deu à luz a Joaquim, o primeiro filho do casal. O menino nasceu na maternidade Casa de Saúde São José, no Rio De Janeiro, às 8h40 da manhã.

O pequeno Joaquim veio ao mundo com 3,280 Kg e 50 cm, de acordo com informações da assessoria de imprensa do ator. “É a coisa mais maravilhosa do mundo. O coração explode de amor e felicidade”, declarou Dudu Azevedo através de seus assessores. Segundo informações, Dudu esteve ao lado da mulher durante o parto.

Atualmente, Dudu está se dedicando gravações da novela Jesus, da Record TV, na qual ele é o protagonista. Em entrevista, o ator comentou como foi difícil gravar algumas cenas da novela no exterior: “A gente gravou quase tudo da via-crúcis. Tivemos algumas diárias muito duras de trabalho, dias difíceis. Com sensação térmica de 53 graus, com maquiagem pesada, cinco horas na caracterização, o nariz sangrava, com sangue para todo lado, e eu carregando uma cruz de 70 quilos”.

“É a situação mais adversa de trabalho que já enfrentei, sem dúvida. Mas essa novela é um símbolo pra mim, é uma recompensa tão grande para a minha trajetória até aqui, que não me sinto jamais em condição de lamentar ou reclamar. Eu olhava pro céu e agradecia por essa oportunidade, por sobreviver a esses dias: ‘Obrigado meu Deus’”, declarou.

Você também pode gostar