Celebridades

Duda Nagle revela detalhes de seu personagem em “Malhação”

Após passagem no SBT entre 2015 e o ano passado, onde foi visto atuando como protagonista do elenco adulto de “Cúmplices de um Resgate”, e num quadro do programa da sua namorada, na Record – no “Programa da Sabrina” -, o ator Duda Nagle retorna para a Globo.

Ele voltará para a emissora carioca vivendo um lutador de MMa em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”. Vanderson Espada passará a frequentar a academia Forma e reencontrará Rômulo (Juliano Laham), um colega da época em que viveu em um orfanato.

“O personagem foi uma surpresa ótima! Eu estava treinando jiu-jitsu e muay thai há algum tempo e caiu como uma luva! Adoro fazer cena de ação. O Vanderson e o Rômulo foram criados juntos em um orfanato e tomaram rumos diferentes. Meu personagem parece ter um ‘rabo preso’. Ele não é muito resolvido com o passado, então esse novo contato foi superinconveniente. É delicioso fazer ‘Malhação’, além de ter todo o lado afetivo, pois passei por um momento bem intenso de formação aqui”, disse ele, ao ser perguntado sobre seu personagem na novela teen.

Veja também:

As primeiras cenas dele no folhetim serão exibidas a partir desta quinta-feira (23).

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar