Celebridades, Noticia

Duda Nagle fala que fantasia de Carnaval de Sabrina Sato o deixam incomodado

Em entrevista à Luciana Gimenez no Luciana By Night, o ator Duda Nagle não se poupou quando foi revelar que morre de ciúmes da esposa, a apresentadora Sabrina Sato, principalmente no Carnaval, quando ela usa fantasias minúsculas e sensuais. Luciana ficou pasma ao saber da opinião do moço que já trabalhou na emissora de Roberto Marinho e na de Silvio Santos.

Essas coisas ainda me incomodam. O tamanho das roupas do Carnaval, se eu pudesse opinar, aumentaria em 10 vezes. Então tem esse lado da exposição, mas o comportamento dela é impecável. Nunca me colocou em situação desagradável”, afirmou o ator, que está noivo da apresentadora, a japonesa será mamãe de primeira e adora mostrar o barrigão nas redes sociais.

Os dois esperam o primeiro filho do casal, que será uma menina. Todavia, a gravidez é de risco, por isso ela tem tido cuidados extras. “Sabe quando você vai na montanha russa e o cara pergunta: ‘com emoção ou sem emoção?’. Então, esse período de poucos meses foi com emoção, nível hard. (…) Ela ainda não pode fazer tudo, mas pode caminhar, subir uma escadinha ou outra, conversar…”, contou o astro.

Veja também:

Recentemente, Sabrian Sato postou uma declaração de amor para o filho de Leda Nagle “Já é seu aniversário e eu estou tão feliz. Te amo para sempre! E estarei do seu lado para o que der e vier.”, dizia a publicação. Mesmo gravida, Sabrina já está de volta à TV gravando seu programa.

Sabrina Sato (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar