Celebridades, Noticia

Duda Nagle estreia em A Dona do Pedaço como lutador após convite de Walcyr Carrasco

Nesta terça-feira (13), Duda Nagle estreou em A Dona do Pedaço como o lutador de boxe Paixão e se mostra feliz pelo papel que recebeu de Walcyr Carrasco. O pai de Zoe, a filha de nove meses com a apresentadora Sabrina Sato, estreou nas tramas da Globo em 2003 em Agora é Que São Elas e afirma que sentia falta do horário nobre.

“Estou feliz e empolgado. Estava com saudades dessa adrenalina que sobe ao sentir que todas essas pessoas vão assistir ao nosso trabalho e de fazer novela, especialmente na Globo, onde estreei e fiz a maior parte da dos trabalhos da minha carreira. Com esse personagem, posso juntar meus dois mundos: o da novela e essa pegada de ação e efeitos especiais da luta”, conta ele, animado.

Seu papel foi um convite de Carrasco após o ator procurá-lo para dizer que tinha qualificações para interpretar Paixão. “Em 2007 fiz 7 Pecados, uma novela divertida e interessante e a que mais vivi reviravoltas em minha carreira, de playboy a motoboy. Foi meu primeiro trabalho com o Walcyr. Quando soube do núcleo de boxe escrevi para ele falando que eu vinha me especializando em cenas de ação, efeitos especiais e artes marciais. Meses depois o convite surgiu. Fiquei feliz porque gosto de fazer novela e do universo do personagem”.

Duda Nagle já viveu um lutador em novela. Em 2017, ele foi Vanderson Espada em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz e, em 2018, fez parte do elenco de Rio Heroes, série da Fox Premium sobre um torneio clandestino de vale tudo no Rio de Janeiro.

No Instagram, Nagle exibe fotos da sua boa forma. Ele afirma que estar com o corpo mais trabalhado ao ter sido chamado para a trama foi uma coincidência. “Foi outra sincronicidade interessante. Nos últimos três meses já estava fazendo uma reprogramação alimentar e metabólica com dietas e treinos, o que preparou o terreno para a fase final desde quando o convite surgiu. Também estou com projetos como produtor e todos são nessa pegada de ação e efeitos especiais, o que me faz exercitar cada vez mais essas modalidades”. Em A Dona do Pedaço, Paixão será rival de Rock (Caio Castro) e se apaixonará por Kim (Monica Iozzi).

Duda Nagle (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar