Celebridades

Duda Bündchen quer seguir os mesmos passos da tia Gisele Bündchen

Na abertura dos jogos olímpicos nós vimos o quanto a Gisele Bündchen arrasou no desfile que fez numa passarela com mais  de 100 metros (palco da abertura dos jogos). Quem quer seguir os mesmos passos da tia é a pequena Duda Bündchen, aos 9 anos ela já se dedica a uma linha de jóias voltada para o público adolescente.

Duda ver Gisele como uma grande inspiração para sua carreira, apesar de não querer deixar os estudos de lado por ela disse que: “É muito legal ser modelo. Curto muito. Gosto de participar das sessões de foto e também de desfilar. Minha tia ingressou na carreira de modelo mais tarde e se dedicou muito. Hoje, minha dedicação maior é para a escola. Também danço e faço aulas de interpretação. Mas ainda sou criança, tenho tempo para decidir o que fazer no futuro”, contou para revista ”Vogue”.

Veja também:

Ela também disse que adora usar maquiagem, se vestir bem, e que não deixa de para trás suas brincadeiras de criança. Duda pede alguns conselhos para a tia quando elas conversam: “Quando nos vemos, raramente falamos nisso. Mas, quando peço um conselho, ela dá sim. Ela é muito legal comigo. Quero sempre fazer o melhor! Mas isso de ser modelo para mim ainda é curtição. Eu gosto e me divirto, mas ainda não penso em sonhos como modelo”.

Duda Bündchen e sua tia (Foto: Reprodução)

Duda Bündchen e sua tia (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar