Duas filhas de Sílvio Santos se estranham nos bastidores do SBT

A família de Sílvio Santos não é uma família metida em polêmicas, mas assim como em qualquer família de vez em quando sempre rola um atrito e foi exatamente isso que aconteceu durante o “Teleton 2015” que acabou no último sábado, 24. Porém duas filhas de Sílvio Santos acabaram se estranhando. De acordo com a colunista Keila Jimenez, tudo aconteceu na surdina e só foi descoberto, por causa de uma internauta.

A internauta perguntou a Silvia Abravanel, o motivo dela estar bastante contida e apagada no palco do “Teleton”, então Silvia que é bastante atenciosa respondeu dizendo que ela (possivelmente Patrícia Abravanel) tinha a oprimido e que teria pedido para que ela ficasse quietinha. Ainda se mostrando ressentida a apresentadora disse que tudo iria passar a agradeceu pelo carinho da sua admiradora.

Não se sabe exatamente o que aconteceu, mas de fato Silvia estava bastante contida e em alguns momentos parecia ser isolada no palco do programa, será que está acontecendo alguma disputa dentro da emissora?. Mas paralelo a isso, devemos lembrar que a festa do “Teleton 2015” foi exatamente um sucesso e tudo deu certo, inclusive a meta de arrecadação deu bastante certo já que a arrecadação foi quase dez milhões a mais que o “Criança Esperança”.

(Foto: Montagem/ Fanweb)
(Foto: Montagem/ Fanweb)

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários