Programas

“Drunk History Brasil” estreia nesta quinta (13), no “The Noite”

O “The Noite” estreia nesta quinta-feira (13), após “A Praça é Nossa”, o mais novo quadro do programa intitulado de “A História Bêbada – Drunk History”, uma parceria inédita realizada entre o SBT e o canal por assinatura Comedy Central e produzido pela Mixer.

A atração, que será supervisionada artisticamente, apresentada e narrada por Danilo Gentili, contará também com a presença de demais nomes do humor e da televisão brasileira para narrarem e encenarem os fatos ali contados. Entre eles: Diogo Portugal, Patrick Maia, Thiago Ventura, Léo Lins, Juliana Oliveira, Ben Ludmer, Alexandre Herchcovitch, Leão Lobo, Rita Cadillac, Carlos Moreno, o cantor e humorista Falcão entre outros.

Além do mais, as histórias que serão narradas na temporada do programa são: ‘A Independência do Brasil – A História não contada’, ‘Dom Pedro I e Marquesa de Santos – o primeiro nude do Brasil’, ‘Maria Quitéria – a Joana d’Arc brasileira’, ‘Carlota Joaquina – a ninfomaníaca que odiava o Brasil’, ‘Lampião – sua paixão pela moda’, ‘Chica da Silva – de escrava a rainha’, ‘Santos Dumont e Princesa Isabel – a amizade nada colorida’, ‘Chalaça – o melhor amigo de Dom Pedro’ e ‘Oswald de Andrade – o maior mulherengo do Brasil’.

Veja também:

Vale ressaltar ainda que o novo quadro “Drunk History Brasil – O Lado Embriagado da História”, versão nacional do sucesso americano “Drunk History”, se dará da seguinte maneira: enquanto um convidado famoso toma bebida alcólica, ao mesmo tempo ele contará para a plateia uma versão de algum fato histórico, que será interpretado por um grupo de atores, e que estará preparado para se deparar com alguma situação estranha que possa vir no decorrer do momento.

Portanto, este será exibido semanalmente dentro do “The Noite”, logo após os episódios inéditos do programa que é transmitido às segundas-feiras, às 23h, no Comedy Central.

Você também pode gostar