Drama: Mãe da namorada de Cristiano Araújo fala da perda da filha e revela outra tragédia

Já faz um mês que perdemos um dos maiores cantores do sertanejo universitário. Faz um mês que Cristiano Araújo morreu após sofrer um acidente que também matou a estudante Allana Moraes,  a namorada do cantor, na BR-153, em Goiás.

Hoje, a família da jovem tenta retomar a rotina, o que está sendo bem difícil, é lógico. A dona de casa Miriam Coelho Pinto Moraes, mãe da jovem de 19 anos, disse em entrevista ao site “G1” que a dor e a saudade da filha são difíceis de lidar. “Eu vivia para ela. Qualquer lugar da casa que olho, eu vejo ela. A lembrança fica muito viva no coração e na memória”, afirmou.

Além disso, Dona Miriam que o quarto de Allana continua do mesmo jeito que estava quando viajou pela última vez com o cantor. “Esses últimos dias foram muito corridos. Agora que estamos voltando a vida ao normal, voltando a sair de casa, meu marido está voltando a trabalhar”, disse.

Miriam ainda revelou outra tragédia: ela já tinha perdido outro filho.“Há quatro anos meu filho Tales morreu de leucemia. Tudoo ocorreu muito rápido, ele morreu em uma semana. Mas com a Allana a dor acaba sendo mais forte, porque foi um acidente, foi tudo muito repentino”, conta.

(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários