Programas

Drag queen Pabllo Vittar faz revelações no “Encontro” desta quarta (09)

Nesta quarta-feira, 09 de agosto, o programa “Encontro” recebeu a drag queen de maior sucesso atualmente, Pabllo Vittar, que compareceu ao vivo no palco para falar sobre vários assuntos, dentre um deles o motivo pelo qual preferiu permanecer com o seu nome masculino. Estourado no clipe “Sua Cara” juntamente com Anitta e Major Lazer, o artista contou que nunca ligou para a questão do gênero.

“Nunca senti necessidade de optar por um nome feminino porque quando decidi ser drag, eu queria passar verdade através da minha arte, da minha música, do que eu acho que sou eu”, declarou. Na sequência, Pabllo ainda completou dizendo que se sente lisonjeada fazendo o papel de drag. “Não gosto de me trancar numa caixa. Gosto de ser afeminado, gosto de ser isso aqui, de sair na rua às vezes de boné, gosto de ser o que eu quiser”, revelou.

No mais, ele também comentou sobre a questão de sua identidade. “Eu amo esse menino, o Pabllo sem maquiagem. Não finjo ser uma pessoa que não sou. A partir do momento que me assumi drag, me sinto mais confiante, aberta, As pessoas começaram a me ouvir diferente. Coloco tudo que tinha preso para fora”, disse.

Veja também:

Já ao final, a drag falou sobre o preconceito que sofreu ao longo de sua trajetória artística e ainda deixou um recado. “Diziam: nunca você vai conseguir trabalho, nunca vai ser ninguém na vida. Agora estou na Fátima. Para a gente do LGBT, nada na vida é fácil, tem que estar provando para nós mesmos. Hoje estou aqui cantando, mas já levei muitos ‘nãos’ na vida. Nunca desista de seus sonhos”.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar