Celebridades

Dr. Robert Rey será candidato a presidência do Brasil em 2018

O cirurgião plástico Robert Rey pode ser mais um candidato a presidência do Brasil no ano de 2018, ele é conhecido como doutor Hollywood por fazer várias plásticas em pessoas famosas. Além de Rey, recentemente Roberto Justus também pode ser candidato.

O cirurgião prometeu tirar o Brasil da miséria: ”Vou tirar o Brasil da miséria” disse o famoso. Robert disse isso enquanto dava autógrafos no lançamento da sua biografia no Rio de Janeiro. Depois que Donald Trump se elegeu nos Estados Unidos alguns empresários e famosos tomaram coragem de se elegerem.

O cirurgião disse que o comunismo não funciona no Brasil e que vai torná-lo um país corporativo: “O comunismo não funciona no Brasil. Ele remove a motivação da pessoa. Se o comunismo é tão bom, por que o Brasil tem tanta miséria? Nos EUA não tem diferença entre o rico e o pobre. Vamos valorizar o indivíduo, baixar os impostos e criar o maior ambiente corporativo do mundo. Vou dar esperança para essa geração”. As informações são o jornal ”Extra”.

Robert Rey (Foto: Reprodução)

Robert Rey (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar