Celebridades

Dr. Luke processa mãe da cantora Kesha

Depois de muitos escândalos envolvendo a carreira da cantora Kesha onde ela abriu um processo junto a Justiça dos Estados Unidos afirmando ter sido abusada por seu produtor, agora outra polêmica vem á tona, seu  produtor resolveu processar mais uma vez a mãe de Kesha.

Pepe Sebert, é acusada por ele, de difamação principalmente pelas redes sociais. Pepe vem utilizando as redes para falar das situações que envolviam sua filha e o produtor, em um de seus tuítes ela faz a seguinte afirmação: “Kesha não pode lançar música legalmente a não ser que ela faça tudo sob o controle de um homem que a estuprou aos 18 anos.” escreveu ela.

Veja também:

Para quem não lembra o que houve entre a cantora e Dr. Luke seu produtor musical, segundo Kesha ela foi forçada a escrever e cantar versos da música ”Die Young” (“vamos fazer nosso melhor esta noite, porque vamos morrer jovens”) isso ocorreu na época em que 28 jovens morreram escola Sandy Hook no Estados Unidos vítimas de um tiroteio. Depois ela abriu um processo em 2014 contra o produtor no qual o acusava de ter sido abusada, manipulada e fazendo-a diminuir sua criatividade.

Pepe Sebert e Kesha (Foto: Reprodução)

Pepe Sebert e Kesha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar