Emissoras, Noticia, RecordTV

Douglas Tavolaro sai da RecordTV e assume o comando de jornalismo da CNN Brasil

Douglas Tavolaro deixou a vice-presidência de jornalismo da RecordTV, após 14 anos de trabalho. O canal da Barra Funda, não perdeu tempo e já escalou um substituto. Trata-se de Antonio Guerreiro, conhecido por ser um dos fundadores do Portal R7. Em carta, Douglas anunciou que comandará a central de jornalismo da CNN Brasil.

Confira o comunicado de Tavolaro:

“Encerro hoje um ciclo de 17 anos no Grupo Record. Nessa fase, em sua maior parte como diretor nacional e vice-presidente de Jornalismo, ajudamos a construir o projeto de televisão que transformou a Record no segundo maior grupo de comunicação do Brasil.

Aos poucos, tijolo por tijolo, degrau por degrau, nosso Jornalismo cresceu e se consolidou como uma das referências no mercado brasileiro, com produtos consagrados pelo público, conquistando a liderança de audiência em vários horários, em diversas regiões do país, e a confiança das agências de publicidade e dos anunciantes. Só tenho a agradecer aos meus colegas de redação e a RecordTV, que nos deu todas as oportunidades para que construíssemos essa importante história na televisão brasileira.

Veja também:

Agora sigo para um novo desafio: implantar a CNN Brasil, marca do maior canal de notícias do mundo. Serei sócio-fundador e CEO desse novo grupo de mídia brasileiro, que atuará na TV por assinatura e nas diversas plataformas digitais com a missão de ser uma opção de jornalismo forte e com credibilidade para o nosso país. Espero contar com seu apoio e amizade nessa jornada que se inicia. Muito obrigado!”

Conhecido por ser sobrinho de Edir Macedo, Douglas deixou a Record após 14 anos de trabalho (Foto: Divulgação).

Você também pode gostar