Celebridades

Douglas Sampaio quebra o silêncio e fala sobre acusações de Rayanne Morais

Conforme o Famosos na Web vem acompanhando, o relacionamento de Rayanne Morais e Douglas Sampaio vem tendo diversos desdobramentos nos últimos tempos. Há poucos dias ela acusou o ex-namorado de agressão e a situação pode piorar para Douglas, visto que quando a polícia chegou na casa do ex-casal a atriz estava sendo supostamente mantida em cárcere privado.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, o ex-peão quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a confusão. Questionado se houve uma briga ele disse: “Nada! Eu só falei que ela precisava separar as coisas dela. Não sei se ela ficou brava com isso e saiu”.

Sobre Rayanne ser encontrada trancada no closet Douglas esclareceu: “Ela foi ao prêmio e eu, para não ficar em casa sozinho, chamei meu irmão e meu amigo para sair. Quando a gente voltou, encontrei Rayanne e falei que não tinha como a gente ficar na mesma casa. De repente ela se trancou no closet”

Veja também:

Sobre mostrar o dedo do meio para fotógrafos na frente da delegacia, Sampaio se defendeu e mostrou arrependimento: “Eu cheguei na delegacia umas 8h da manhã. Eu estava completamente disperso do que estava acontecendo. Cheguei lá e tinha um fotógrafo. Aí eu fiquei mega irritado porque eu não sabia o que estava acontecendo. Meu pai e eu fizemos sinal para o fotógrafo. Eu queria até pedir desculpas. Foi no calor da emoção”

Douglas esclareceu confusão com Rayanne Morais (Foto: Reprodução)

Douglas esclareceu confusão com Rayanne Morais (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar