Celebridades, Noticia

Douglas Sampaio nega agressão a atriz Jeniffer Oliveira

Nesta segunda-feira (25), a atriz Jeniffer Oliveira, de 19 anos e atualmente em Malhação – Vidas Brasileiras, fez um desabafo para os seus seguidores. Na publicação, a atriz afirma ter sido agredida pelo então namorado, o ator Douglas Sampaio, de 25 anos, vencedor do A Fazenda de 2015.

Jeniffer prestou queixa na Delegacia da Barra da Tijuca e contou o caso em detalhes na sua conta no Instagram. O fato ocorreu após uma crise de ciúmes de Douglas, no bar Coco Mambo, no Recreio, Rio de Janeiro. “Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês”, disse a atriz, todo o relato você confere clicando aqui.

No entanto, nesta terça-feira (26), Douglas Sampaio comentou em seus Stories do Instagram sua versão do ocorrido. O ator compartilhou alguns prints de conversas com a então namorada e logo após, negou qualquer indício de que tenha havido agressão. Douglas afirmou que vai até a Justiça. Vale salientar que, antes disso, Douglas Sampaio foi noivo de Rayanne Morais e os dois se separaram após acusação de agressão dele.

Veja também:

“Vou correr atrás dos meus direitos, sim. Sei da minha índole. Posso fazer a minha loucura comigo. Mas está acusando uma pessoa que não fez nada, é f*. Ela está brincando com a minha carreira, brincando com as pessoas que eu amo, de uma coisa que eu não fiz. De uma coisa eu tenho certeza: quando a gente está certo, a gente não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que eu tenho para provar. Vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado. Vou provar o que estou falando. Vou provar que eu não fiz nada. Minha cabeça está tranquilíssima”, disse ele.

Marcas da agressão em Jeniffer Oliveira provocadas por Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar