Celebridades, Noticia

Douglas Sampaio é indiciado após agredir sua ex-noiva Rayanne Morais

De acordo com o programa A Tarde é Sua, desta quarta-feira (11), o ator Douglas Sampaio terá que responder na Justiça por causa de uma briga com a sua ex-noiva, Rayanne Morais, que aconteceu em novembro de 2016. Ele foi indiciado pelo Ministério Público por conta da denúncia que a atriz fez na época na delegacia.

Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, Douglas foi colocado como réu e foi acusado de “moléstia e agressão em âmbito de violência doméstica”. A audiência para tratar do caso foi marcada para o dia 1 de outubro e ele deverá trazer algumas testemunhas para a sua defesa.

Em junho de 2018, Douglas Sampaio enfrentou mais acusações de agressão, quando namorou a atriz Jeniffer Oliveira. Na ocasião, ela mostrou fotos de alguns hematomas e afirmou ter sido agredida por ele. A polícia o considerou inocente.

Veja também:

Douglas mandou uma mensagem para o A Tarde é Sua: “Estou em um momento da carreira que não quero me expor. Fiz um espetáculo em agosto e agora um filme. No caso da Jeniffer, já provei que sou inocente, graças a Deus consegui mostrar com as imagens das câmeras e em breve vocês vão ver a verdade sobre o caso da Rayanne também. Assim que sair a justiça eu retorno a falar do assunto.”

Jeniffer Oliveira X Douglas Sampaio (Foto: Reprodução/Montagem)

Douglas Sampaio também foi acusado de agredir a ex-namorada Jeniffer Oliveira (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar