A Fazenda

Douglas Sampaio declara torcida contra Ana Paula Minerato em “A Fazenda 9”

Douglas Sampaio participou de “A Fazenda 8” em 2015 e levou o título de vencedor da edição na disputa do prêmio contra Ana Paula Minerato. O ator, agora acompanhando a nona temporada do formato comandado por Roberto Justus, declarou que não está torcendo pela antiga colega de confinamento.

Em entrevista concedida ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, Douglas declarou: “Dentro [do reality], eu nunca tive problema nenhum com ela. O problema foi de familiar aqui fora que eu fiquei chateado. Fora isso, a postura da Minerato comigo sempre foi muito respeitosa, nunca tive nenhum problema com ela.”

O artista, no entanto, se mostrou na torcida para os ex-BBBs Flávia Viana, Yuri Fernandes e Matheus Lisboa, e lamentou a saída inesperada de Nicole Bahls logo na primeira roça da temporada. “Infelizmente ela saiu primeiro. Ela foi uma pessoa que me ajudou muito nas votações para eu ganhar”, relembrou.

Veja também:

Questionado se aceitaria a proposta de participar de um reality novamente, Douglas descartou a possibilidade. “Eu não iria de novo. É muita pressão. Apesar de eu ter saído com o prêmio, é muito complicado você ficar trancado, sem saber de ninguém, sem saber de nada”, afirmou.

Ana Paula Minerato e Douglas Sampaio na final de “A Fazenda 8” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar