Celebridades

Douglas Nobre grava com Lima Duarte e retorna a sua carreira musical

Após ficar mais de quatro anos ausente de sua carreira musical. O cantor Douglas Nobre retorna a sua carreira musical. Ele iniciou sua carreira musical aos 8 anos de idade cantando na igreja, aos 13 anos com a certeza de querer ser artista, começou a compor canções e participar de programas em grandes emissoras. Porém, quando começou a faculdade, tentou conciliar a música com os estudos, por alguns meses, mas logo após parou de cantar definitivamente e assim passou 4 anos do tempo de seus estudos.

No primeiro semestre deste ano, Douglas lançou a primeira temporada do “De Cara com Douglas Nobre” com Cássia Kis e Dira Paes, e outros artistas totalizando 10 episódios. Já neste segundo semestre além de estar em lançamento da segunda temporada do “De Cara com Douglas Nobre”, o artista retornou aos palcos recentemente em casas noturnas de São Paulo, apresentando seu estilo musical “POP”. No mês de outubro, o rapaz lançará seu primeiro single em todas plataformas digitais, além de neste ano lançar uma parceria musical com outro artista “POP” que é segredo e está guardado a sete chaves o nome do convidado e da música.

Com 7 anos de carreira, formado em Rádio e TV, Douglas tem mais de 5 milhões de acessos na internet. Participou de alguns programas em rede nacional, dentre eles: Teleton, Famoso Quem no SBT e vários outros. Entrevistou mais de 300 artistas quando tinha seu blog Portal das Estrelas em 2013 e vários encontros com artistas internacionais, dentre eles: Demi Lovato, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Ansel Elgort, Tom Holland, Charlie Hunnam, Angelique Boyer, Joe Jonas e vários outros.

Veja também:

A segunda temporada do “De Cara com Douglas Nobre” tem feito um grande sucesso pelos convidados que tem participado de cada episódio. No episódio de estreia, Douglas recebeu Ísis Valverde, seguida pelo Jesuíta Barbosa, Lima Duarte, continuando com Guilherme Weber e o último episódio disponível no Youtube com Camila Morgado e Murilo Benício.

Camila Morgado, Douglas Nobre e Murilo Benício (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar