Noticia, Programas

Dony de Nuccio será âncora do Jornal Nacional pela primeira vez neste sábado (5)

O jornalista Dony de Nuccio, que tradicionalmente apresenta o Jornal Hoje, será pela primeira vez o âncora do Jornal Nacional neste sábado (5). A posição é considerada uma das mais importantes do jornal da Globo. Entre os jornalistas, a escolha é um sinal de aprovação dos telespectadores.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Dony dividirá a bancada com Ana Luiza Guimarães, do telejornal RJTV2. A jornalista já tem coberto algumas faltas de William Bonner e também de Renata Vasconcellos. Dony de Nuccio entrou no rodízio de apresentadores após a demissão de Alexandre Garcia.

Além disso, um outro jornalista do Rio de Janeiro, Flávio Fachel, também estreará na bancada como âncora do Jornal Nacional. O apresentador substituirá o jornalista Chico Pinheiro, que acabou sendo ‘excluído do time’ na semana passada.

Veja também:

Adonay De Nuccio, de 34 anos, e mais conhecido como Dony, vem tendo uma carreira de ascensão na emissora carioca. Vale salientar que o jornalista está na Rede Globo há menos de oito anos e esbanja o prestígio de colegas de trabalho e do público.

Dony de Nuccio no Jornal Hoje, da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar