Emissoras, Noticia

Dony De Nuccio , quase contratado do SBT, terá patrocínio de banco que motivou sua demissão da Globo

Segundo informações do site Notícias da TV, Dony De Nuccio já é considerado pelo SBT como o seu novo funcionário. Além disso, há o fato do jornalista ter informado à direção da emissora de Silvio Santos que o Bradesco, uma das empresas que motivaram sua demissão da Globo, será um dos patrocinadores do seu projeto na área do entretenimento. O contrato não foi fechado ainda.

De acordo com fontes do NTV, Dony de Nuccio já estaria participando de reuniões e foi insistente com a direção do SBT ao afirmar que o Bradesco está disposto a investir em seu programa. Em julho, o jornalista negociou um contrato escondido de R$ 60 milhões para comandar a Comunicação Interna do Bradesco. Por isso, teve que pedir demissão da Globo por infringir o Código de Ética e Conduta.

O banco não quis comentar sobre a situação. Já o SBT diz que não comenta possíveis negociações com artistas e só se comentará algo quando houver o contrato assinado. O ex-apresentador do Jornal Hoje ainda não assinou com o SBT, mas está com as negociações bem avançadas.

Veja também:

A nova política da casa, aplicada até a Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, De Nucio só será confirmado se o projeto que ele pretende colocar no ar emplacar e já estiver com todas as suas cotas de patrocínio devidamente vendidas. Porém, a previsão é que ele entre no ar até o Carnaval de 2020. Ou seja, a partir da primeira semana de março. A atração será diária, em algum horário da faixa vespertina.

Dony De Nuccio está tratando uma hérnia de disco (Foto: Reprodução)

Dony De Nuccio deve assinar contrato com o SBT em breve (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar