Celebridades

Dony de Nuccio é interrompido por si próprio em plantão da Globo

Se tem uma coisa que a Globo passou com sua programação nesta quarta-feira, 25 de outubro, se chama sufoco. Exibindo atrações diferentes pelo Brasil devido o horário de verão, os plantões constantes por conta da votação da denúncia contra Michel Temer e o estado de saúde do presidente bagunçaram toda a rede. Mas, renderam também situações que viralizaram na internet, como foi uma com Dony de Nuccio.

O jornalista apresentava a versão gravada do Jornal Hoje para a Rede Fuso (programação especial para os estados que não tem horário de verão), enquanto a Globo Nacional exibia o Vídeo Show. Porém, Dony ancorou um plantão ao vivo e teve que interromper a si próprio nas regiões que recebem o sinal diferenciado da emissora carioca. Veja:

Zileide Silva também passou por esta situação

Veja também:

Uma verdadeira confusão aconteceu na programação da afiliada da Globo no Acre. Estado que sofre com a diferença de duas horas em relação ao horário de Brasília, os telespectadores da região recebem um sinal da emissora carioca com horários diferenciados. Mas, a exibição de um plantão fez com que Zileide Silva interrompesse ela própria no Jornal Hoje do dia 20 de maio.

A explicação se dá porque, no momento da exibição gravada em que a jornalista ancorava do telejornal para os acrianos, a própria esteve no comando de um plantão sobre o pronunciamento do presidente Michel Temer. Logo, quem não entende desta tática utilizada pela emissora carioca estranhou a interrupção.

Dony de Nuccio foi interrompido por ele mesmo em alguns estados (Imagem: Reprodução/Globo)

Dony de Nuccio foi interrompido por ele mesmo em alguns estados (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar