Emissoras, Noticia

Dony de Nuccio, após demissão da Globo, é sondado pelas emissoras concorrentes

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Dony de Nuccio, que recentemente pediu demissão da Rede Globo após se envolver em uma polêmica com vínculos com empresas, um dia após a sua saída, já estava sendo sondado pela Band.

Outra emissora que se interessou pelo jornalista foi a Record, que após todos os acontecimentos, começou a ser falado no departamento de jornalismo da emissora da Barra Funda. Duas ideias foram pensadas: de Dony ancorar um telejornal ou dividir o comando do novo “Domingo Espetacular” com Mariana Weickert.

Dony pediu demissão da Globo dia 1º de agosto, segundo informações do site Notícias da TV, o apresentador revelou que estava envolvido em algumas negociações com clientes de uma empresa de comunicação que ele abriu em 2017.

Veja também:

Após o assunto estourar na mídia, o ex-apresentador do Jornal Hoje teria enviado um e-mail para Ali Kamel, o diretor-geral do departamento de Jornalismo do canal, admitindo o erro – que vai contra o código de conduta dos jornalistas da emissora.

Dony De Nuccio está tratando uma hérnia de disco (Foto: Reprodução)

Dony De Nuccio pediu demissão da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar