Celebridades

Donos da Globo cancelam visita ao novo “Jornal Nacional” após morte de jornalista

Com toda essa movimentação em torno das novidades do “Jornal Nacional”, ontem, 14, toda a redação estava se preparando para receber a visita da família Marinho, que se resumem simplesmente os donos da TV Globo. No entanto, a visita acabou sendo cancelada devido a morte do jornalista Jorge Bastos Moreno, pertencente ao jornal O Globo, e que era um dos mais atuantes de todo o Grupo Globo.

Diante disso mesmo, a família, respeitou a morte do profissional, adiando a visita para um novo dia, já que essas visitas costumam ter um clima agradável, alegre e festivo. A família Marinho costuma ir em eventos importantes da emissora, como os aniversários, festas importantes e inaugurações de novos prédios, como recentemente aconteceu na inauguração da nova sede da Infoglobo.

Veja também:

O “Jornal Nacional”, sendo o mais importante do Brasil, acaba tendo um grandioso prestígio dentro do canal e é claro que isso envolve os donos da emissora. Essa visita, provavelmente, deverá ficar para a manhã de segunda-feira, 19 de junho, visto que as chances dessa confraternização acontecer no feriadão são pequenas. O antigo espaço do “Jornal Nacional” deverá ser destinado a produções da Globo News.

Os irmãos Marinhos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar