Celebridades

Dono do SBT, Silvio Santos diz que pode trabalhar na Globo

Pela primeira vez, Silvio Santos resolveu comentar a possível ida de Jô Soares para o SBT. Em entrevista ao “Pânico”, o dono do Baú quebrou o silêncio. “Tudo é possível. A única coisa que não é possível é trazer o filho ou o neto do Roberto Marinho para ficar no SBT”, garantiu ele. Em seguida, o apresentador disse que pode trabalhar na Globo.

“É possível até eu do SBT trabalhar na Globo. Depende de quanto eles pagarem. Se a Globo me pagar aquilo que eu gostaria de ganhar, claro que eu iria para lá fazer o domingo lá. Qual o problema?”, disparou ele, com muito bom humor. Apesar de Jô Soares negar que deve retornar ao SBT, rumores apontam que isso está muito próximo de acontecer.

Veja também:

O canal da Anhanguera deve procurar o apresentador global, que está prestes a encerrar o “Programa do Jô”, no ar há mais de dez anos, para propor um talk show nos mesmos moldes de sua atual atração na emissora carioca, que seria exibido na sequência do “The Noite”, nas madrugadas do SBT. A ideia é que o programa já estreie em 2017.

Sílvio Santos ironiza ida de Jô Soares para o SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Sílvio Santos ironiza ida de Jô Soares para o SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar