Celebridades, Música, Noticia

Dono do hit ‘O General Chegou’, MC G3 é encontrado morto na Baixada Fluminense

Um assassinato envolvendo o cantor de funk Paulo César da Silva, mais conhecido como MC G3, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, ocorreu nesta quarta-feira, 15 de agosto, quando o músico estava localizado em uma residência na Vila São Luiz, assim como informa os policiais do 15º BPM de Duque de Caxias. Ele foi encontrado morto no local.

De acordo com informações apuradas pelo site G1, a polícia já conseguiu capturar quatro suspeitos de terem praticado o homicídio, além de terem apreendido celulares, armas e outros objetos pertencentes às vítimas do bando.

Vale também ressaltar que, por meio do Twitter, a PM do Rio de Janeiro informou que “os marginais trocavam mensagens onde falavam do assassinato” do funkeiro. A morte de MC G3 ainda continua em processo de investigação por parte da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Veja também:

Na carreira, o cantor ficou bastante conhecido pela música “O General Chegou”, canção esta que a torcida do Flamengo fez questão de dedicar especialmente ao ex-jogador do clube Paolo Guerrero, que agora está no Internacional, ao parodiá-la com a letra “Acabou o Caô, o Guerrero chegou”.

MC G3 é encontrado morto na Baixada Fluminense (Foto: Reprodução)

MC G3 é encontrado morto na Baixada Fluminense (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar