Celebridades

Dono de mansão no Brasil se recusa a alugar casa para receber Justin Bieber

Já está começando toda a preparação para que o cantor Justin Bieber em breve pose em solo brasileiro para uma breve turnê. Se de um lado tem fãs acampando na ruas para garantir lugar, a produção do cantor está tentando encontrar um local para que o astro se hospede. A primeira tentativa, segundo informações do colunista Leo Dias, foi na casa em que Justin ficou da última vez que veio.

Acontece que dessa vez o dono da mansão em Justin ficou no passado até se mostrou um tanto interessado em recebê-lo, mas foi categórico ao dizer resumidamente que Justin Bieber estava proibido de oferecer festas enquanto estivesse na residência. Diante disso, a produção do programa ficou com medo de se comprometer e acabou não fechando negócio.

Veja também:

A mansão em questão fica em um condomínio fechado em Joá, zona cara e rica do Rio de Janeiro. O dono da mansão em si é um milionário americano que não gosta de muito alarde e por isso mesmo não aceitou Bieber na sua casa, para evitar conflitos e problemas com os vizinhos. A casa em questão já recebeu outras celebridades, sendo que o seu aluguel não sai por menos de 20 mil.

Justin Bieber vai buscar outra casa (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar