Noticia, RedeTV!

Dono da RedeTV diz que Globo não queria Bolsonaro presidente

No dia 28 de outubro de 2018, o Brasil elegeu seu novo chefe do poder executivo. Acontece que nesta data Jair Messias Bolsonaro (PSL), acabou vencendo Fernando Haddad (PT) nas urnas com uma vantagem de mais de 10 milhões de votos. Dessa forma, a partir de 2019 o ”mito” é novo Presidente da República.

Contudo, sua eleição não agradou a todos, muito pelo contrário a oposição vive se lamentando até hoje e a decepção também chegou em setores maiores da sociedade. É o que pensa Marcelo de Carvalho, pois segundo ele a Rede Globo não queria de maneira nenhuma ter que noticiar a eleição do capitão do exército.

O dono da RedeTV conversava com Luciano Hang (proprietário da Havan), quando fez as declarações. Ambos trocavam uma ideia através de um transmissão ao vivo no Facebook, que foi transmitida simultaneamente página do canal e da loja. A informação foi repassada pelo jornalista Mauricio Stycer.

Veja também:

“Eu lamento muito. Eu acho que é a Globo que manda ela falar mal, ter essa pauta. A Rede Globo, isso é notório, não queria ter Jair Bolsonaro presidente da República. Já eu tenho muito orgulho de estar engajado (no governo). Desde 2010 ele (Bolsonaro) frequenta os programas da RedeTV. Eu o considero um amigo. Nós demos espaço para o Jair Bolsonaro quando nem candidato à Presidência ele era. Em junho de 2016, depois de ter aparecido no programa da Luciana Gimenez muitas vezes, ele falou no meu programa que pretendia se candidatar à Presidência”, afirmou o empresário.

Marcelo de Carvalho (Foto: disse que a Globo não queria que Bolsonaro fosse eleito( Foto: Reprodução)

Você também pode gostar