Celebridades

Dono da RedeTV! comemora fim do Pânico na Band: “A marca está queimada”

A intriga causada com a saída do Pânico da RedeTV! em 2011 ainda tem resquícios até os dias atuais. Os donos da emissora não superaram o mal-estar e nunca negaram o quanto são sedentos por vingarem o desfalque. Na época em que se iniciou o auge do Encrenca, formato criado por eles para substituir a trupe de Emílio Surita, não se escondiam os contentamentos.

Agora, com o anúncio do fim do humorístico na Band, Marcelo de Carvalho está sorrindo à toa. Em uma entrevista para a coluna do Ricardo Feltrin, o vice-presidente da RedeTV! demonstrou estar feliz com o ocorrido. Inicialmente, ele tentou dar um tom de seriedade ao assunto, e opinou: “Eu lamento pelos humoristas que, em sua grande maioria, são bem talentosos“.

Depois, o empresário e apresentador do O Céu é o Limite criticou a formação atual da atração: “Se eu fosse eles, formaria um grupo e negociaria direto com os canais, sem o Tutinha e o Emílio. Por que dar dinheiro, a fatia do leão para eles, quando os humoristas é que são o verdadeiro show?“.

Veja também:

Ao final da entrevista, Marcelo deixou claro sua comemoração ao disparar: “A marca Pânico está queimada“. Amenizando o teor polêmico de seu posicionamento, ele completou retificando sua ideia: “Nesse novo formato, livres dos dois [Tutinha e Emílio Surita], eles poderiam ter colocação em várias emissoras“.

Marcelo de Carvalho é o dono da RedeTV!, antiga casa do Pânico (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Você também pode gostar