Celebridades

Dona Florinda revela estar com dificuldades financeiras

Um ano após a morte de seu marido, Roberto Bolaños, o Chaves, Florinda Meza, que deu a vida à Dona Florinda no seriado mexicano, está prestes a declarar falência, de acordo com a imprensa internacional.

Ela colocou, por exemplo, a mansão dos dois à venda por um preço muito abaixo do mercado alegando dificuldades financeiras. “Desejo com toda a minha alma que apareça um comprador. Estou vendendo mais barato do que custa esse terreno”, disse ao canal Telemundo.

Segundo ela, a crise financeira é só no âmbito empresarial, já que a atriz contou que nenhuma emissora mexicana tem interesse em chamá-la pra trabalhar. “Meu escritório tem muitos projetos, mas o que não existem são as chamadas telefônicas”, declarou.

Veja também:

Estima-se que Bolaños deixou uma herança avaliada em US$ 50 milhões, entre propriedades, dinheiro no banco e os royalties que ele ainda ganha com suas criações televisivas. O dinheiro foi dividido entre Florinda e os filhos do ator, Roberto, Paulina, Graciela, Marcela, Teresa e Cecília, frutos do primeiro casamento com Graciela Fernández Pierre.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar