Cinema

“Dona Flor e Seus dois Maridos” o filme será interpretado por Juliana Paes

A talentosa atriz Juliana Paes não chegou a se despedir de sua vilã Carolina na novela “Totalmente Demais” e já tem caminho certo para sua próxima atuação, ela será a Dona Flor do romance de Jorge Amado.

A atriz viveu Gabriela na novela com versão de Walcyr Carrasco na Globo em 2012, agora para alegria do seus fãs a morena, será a dona de casa Dona Flor, o longa começará ser rodado em Julho contanto com a direção de Pedro Vasconcelos, segundo consta na coluna de Patrícia Kogut.

 Essa é a segunda obra baseada nas de Jorge Amado que Juliana vive o papel de Sônia Braga, pois na versão de Gabriela para a emissora carioca foi Sônia quem viveu a protagonista retirante da seca do sertão brasileiro, e em 1976, “Dona Flor e seus dois maridos” foi interpretado por Sônia no cinema, com José Wilker e Mauro Mendonça, e na emissora carioca o tema foi narrado em uma minissérie por Giulia Gam, Edson Celular e Marco Nanini em 1998, provavelmente será outro grande sucesso da atriz.

 

wap-celular-dona-flor-e-seus-dois-maridos-bruno-barreto-mauro-mendonca-jose-wilker-sonia-braga-filme-nacional-1291835901558_560x400
Os atores Mauro, Sônia e José wilker na primeira versão para o cinema de “Dona Flor e seus dois maridos”