Celebridades

Domingos Montagner revela está ansioso para viver vilão em “Velho Chico”

Com os baixos índices de “A Regra do Jogo”, a Globo decidiu inverter a ordem de suas novelas e escalou “Velho Chico” para suceder a trama de João Emanuel Carneiro. A nova trama contará a história de duas famílias rivais, que vivem às margens do Rio São Francisco.

O folhetim, escrito por Edmara e Bruno Barbosa com supervisão de Benedito Ruy Barbosa, segue em processo de escalação de elenco e escolha de locações para o início das gravações em janeiro. Domingos Montagner, que foi confirmado na história, revelou está ansioso.

Na novela, que terá três passagens de tempo, o ator viverá o grande vilão. “Ainda não sei muitos detalhes, mas nas próximas semanas vou receber os capítulos e conhecer melhor os personagens”, disse Domingos Montagner durante a 37° edição do prêmio “Profissionais do Ano”.

Veja também:

A trama terá 155 capítulos e estreará no dia 04 de abril. Além de Domingos, outros atores confirmaram participação no folhetim. Dentre eles o ator hollywoodiano Rodrigo Santoro que cobrou uma verdadeira fortuna para aceitar o convite e protagonizar uma fase da história.

Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar