Celebridades

Domingos Montagner pode ganhar estátua em local onde morreu

Após o trágico acidente que levou a morte do ator Domingos Montagner o turismólogo estuda instalar uma estátua de alvenaria em tamanho real do ator na prainha, local onde o ator morreu. A ideia é transformar ele em protetor do rio São Francisco e eternizar a imagem dele na região.

“Se depender de mim, vai ser colocada uma estátua dele para que as pessoas possam vê-lo, tanto o ator quanto o personagem, Santo, protetores do rio São Francisco. A novela traz à tona a problemática do que o São Francisco vive hoje, e lutamos pela revitalização do rio. Queremos que o nome de Santo dos Anjos e de Domingos Montagner sejam símbolos da nossa defesa”, contou Genilson Aragão.

Veja também:

Além disso está sendo preparada uma missa de sétimo dia de Domingos pelos moradores de Canindé de São Francisco,que acontecerá nesta quarta-feira (21). “A população ribeirinha de Sergipe e Alagoas está realizando essa homenagem a ele. Antes, haverá uma programação cultural e artística e a partir das 16h a missa, terminando às 18h com a ave-maria sertaneja”, contou Genilson em entrevista ao UOL.

Domingos Montagner morreu afogado no rio São Francisco (Foto:TV Globo)

Domingos Montagner morreu afogado no rio São Francisco (Foto:TV Globo)

Você também pode gostar