Celebridades

Domingos Montagner iria gravar novo seriado para Globo em que seria protagonista

O ator Domingos Montagner, começaria gravar dentro de cerca de duas semanas, um seriado para a Globo, intitulado de “Carcereiros”, baseado no livro do médico Drauzio Varella.

Domingos seria o protagonista desse novo trabalho, com previsão de estrear nas telinhas, em janeiro de 2017. Este seria o primeiro grande trabalho do ator após o sucesso de “Velho Chico”. Montagner morreu nesta última quinta-feira, após um mergulho no rio São Francisco, onde se afogou. Sua colega de trabalho, a atriz Camila Pitanga, quase sofreu um afogamento também, mas conseguiu escapar segurando-se nas pedras.

A produção do seriado “Carcereiros” estava ontem em São Paulo, e ficou comovida com a tragédia. Membros da equipe foram procurados para falar sobre o assunto, mas pediram desculpas pois estavam incapazes de falar sobre a morte do ator. Assim informou o colunista Ricardo Feltrin, do site Uol.

Veja também:

Vale ressaltar, que todos os capítulos do seriado já estavam adaptados e entregues a Rede Globo. Por fim, a produção de “Carcereiros” deve ser adiada, até que seja escolhido um novo protagonista.

Domingos Montagner seria protagonista de novo seriado da Globo (Foto: Reprodução)

Domingos Montagner seria protagonista de novo seriado da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar