Novelas

Domingos Montagner e Gabriel Leone se emocionam em “Velho Chico”

Muita emoção será vista na novela “Velho Chico”, nós próximos capítulos, além da emoção que Santo vai viver ao saber por Tereza que Miguel é seu filho, o encontro dele com o menino após a noticia promete muita emoção também.

O Nordestino tem um jeito particular de ser e viver suas emoções, muito agressivo em suas lutas, a trama entra numa fase em que as emoções saltarão a razão, a jornalista Marcelle Carvalho, explica que Domingos Montagner recebeu as cenas do encontro de pai e filho, e o ator se emocionou, “A gente cuida para ser contaminado pela essência do personagem. Então, foi bem emocionante fazer a cena. Todos estavam envolvidos com a situação”, e Gabriel o interprete de Miguel continuou, “Miguel tem uma forte atração pela família de Santo desde o início. Parece que eles se atraem por uma ancestralidade familiar. É uma cena que vai mudar o rumo da novela”.

 E no dia em que ele levar Miguel para a casa da família dos Anjos, fará um emocionado discurso, “Descobri que Deus, no dia que levô Belmiro dos Anjo (Chico Diaz) de nossas vida, dexô esse minino aqui… Não pra ocupá o lugar que era de painho, mas pra se sentá no lugar de onde nunca deviam tê tirado ele! (…) Que Deus, quando levô nosso pai, trôxe um filho também: o meu filho, Miguel! E hoje, depois de todos esses anos, esse filho, que já conheci homem, mas que aos meus olhos talvez seja pra sempre o menino que num tive a chance de conhecê, tá aqui com a gente! E que, a partir de hoje, essa mesa, assim como minha vida, fica menos vazia!”.

 

santopai-miguelfilho
Domingos Montagner e Gabriel Leone se emocionam com a história de seus personagens