Celebridades

Domingos Montagner desaparece em rio perigoso durante gravação de “Velho Chico” no Nordeste

O ator Domingo Montagner, intérprete de Santo em “Velho Chico”, estava no Nordeste para concluir as gravações da trama de Benedito Ruy Barbosa e acabou desaparecendo após tomar banho em uma região perigosa do rio São Francisco. A situação aconteceu por volta de 14h30 nesta quinta-feira, 15 de setembro.

Bombeiros, policiais e pescadores de Sergipe e Alagoas, estados que são divididos pelo rio, estão a procura do global há mais de uma hora. Segundo informações prévias, Montagner mergulhou no rio da cidade de Canindé do São Francisco, no Sergipe. E, de acordo com a polícia militar do local, naquela área acontece muitos retornos de água.

Veja também:

“O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água”, disse o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe. No momento em que foi ao rio, Domingos Monatgner estava acompanhado da atriz Camila Pitanga. Ela foi a primeira a notar seu desaparecimento e avisou a produção da novela.

Domingos Montagner está desaparecido (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar