Audiência da TV, Programas, RecordTV

Domingo Show vence SBT em mais de 70% dos confrontos e garante a segunda colocação em 2018

O Domingo Show apresentado por Geraldo Luís nos domingos da Record é um dos sucessos da emissora. O programa conseguiu fechar mais um ano na segunda colocação, vencendo a sua concorrente na maioria absoluta dos confrontos.

Segundo informações do Observatório da Televisão, o dominical da RecordTV se isolou na segunda colocação em 71% de suas edições no ano 2018. Com isso, Geraldo e sua turma venceu o SBT 37 vezes e perdeu para o canal de Silvio Santos em apenas 15 ocasiões. Em sua faixa de exibição o Domingo Show ficou com 8 pontos de média, contra 7 da terceira colocada.

Geraldo Luís nasceu em Limeira, interior de São Paulo. É filho único de uma faxineira, Dona Olga Moreira. Estudou em escola pública e trabalha desde os nove anos de idade. Fez teatro infantil, imitava artistas humorísticos e cresceu com esse sonho.

Veja também:

Formou-se em jornalismo em Piracicaba e foi repórter policial de rádio durante 17 anos. Na Record TVestreou o Balanço Geral SP e apresentou o Geraldo Brasil. Atualmente comanda o Domingo Show, programa que mistura jornalismo e entretenimento nos finais de semana.

Você também pode gostar