Buddy Valastro encerra às gravações do “Batalha dos Cozinheiros”

O apresentador Buddy Valastro, se não concluiu por completo, já está muito próximo de finalizar as gravações do “Batalha dos Cozinheiros”, e para se ter uma ideia, ele já até mesmo deixou de gravar no estúdio que ocupava na Record. Estúdio esse que antes ficava a disposição de outros programas da Record, que precisaram ir para um lugar menor.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, com a liberação do estúdio K, o mesmo passa a ficar livre para o “Domingo Show”. No entanto, não ficou claro se o programa já era gravado por lá, ou se é intenção da emissora passar a grava-lo neste local. Quanto ao reality do Buddy, provavelmente ele está sendo finalizado, ou até mesmo gravado em outro ambiente.

O “Batalha dos Cozinheiros” deverá estrear na emissora, depois das Olimpíadas e promete ser algo ainda mais agitado do que o “Batalha dos Confeiteiros”, tendo em vista que o foco desse novo reality são os salgados e não os doces. A emissora está otimista. Buddy Valastro deve regressar aos Estados Unidos nos próximos dias.

Buddy Valastro grava a "Batalha dos Cozinheiros"
Buddy Valastro grava a “Batalha dos Cozinheiros”
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários