Emissoras, Noticia, RecordTV

Bomba: Tudo a Ver voltará ao ar na RecordTV

Se o SBT conta com o Quem Não Viu Vai Ver na sua faixa noturna como espécie de tapa-buraco – que vem conseguindo alcançar ótima audiência, por sinal -, a RecordTV também irá estrear sua versão, porém na faixa matinal. Visando economizar o cofre, o canal resolveu realizar mudanças drásticas no Domingo Show, programa comandado por Geraldo Luís.

Além de perder metade da sua duração, o dominical do povão deixará de ser ao vivo, e já está perdendo nomes que contribuíam por trás das câmeras, conforme já vem sendo acompanhado aqui no Famosos na Web. Diante disso, a rede de Edir Macedo escalou o Tudo a Ver para ocupar a faixa das 11h às 13h30 da tarde. Dentro do tapa-buraco, que volta ao ar em rede nacional após cinco anos, será veiculado reprises de humorísticos que fizeram sucesso na casa. Larissa Alvarenga ficará à frente da apresentação, de acordo com informações do site Bastidores da TV.

Humorísticos serão exibidos dentro do Tudo a Ver

A partir do dia 18, o Domingo Show poderá então vir a ser veiculado todo gravado e um pouco mais tarde na programação, correndo o risco de ter uma mini plateia com Geraldo ou só com a exibição de matérias realizadas pelo mesmo e por seus repórteres, sem convidados e auditório, na tentativa de fazer com que a emissora fature e ganhe mais patrocinadores para o programa.

Veja também:

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a RecordTV reprisará programas humorísticos que fizeram parte do acervo da casa durante metade do horário do Domingo Show. O Show do Tom (2004-2011), a Escolinha do Barulho (1999-2001), a Escolinha do Gugu (2009-2013) e o grupo Hermes e Renato, do extinto Legendários (2010-2016), voltarão ao ar em formato de compilações.

Ainda segundo a publicação, essa ideia acabou sendo, para a rede pertencente a Igreja Universal, a que melhor foi vista para tentar “reduzir o prejuízo que vem tendo com o Domingo Show”, pois ela é considerada de caráter barato e que, de alguma forma, possa oferecer lucro, já que a emissora só terá gastos com a questão de direitos conexos.

RecordTV voltará com o Tudo a Ver ainda neste ano (Foto:Reprodução)

RecordTV voltará com o Tudo a Ver ainda neste ano (Foto:Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar