Audiência da TV, Noticia, Programas

Domingo Show tem bom desempenho após mudanças, mas fica atrás do SBT

Durante este domingo (30), a Record enfrentou o SBT após voltar com um Domingo Show repaginado, com mais tempo na telinha, novo cenário e algumas novidades. Tudo para bater o Domingo Legal. No entanto, apesar do bom desempenho da atração comandada por Geraldo Luís, Celso Portiolli ficou com a liderança.

Segundo o site Notícias da TV, exibido no horário das 10h59 às 15h42, o Domingo Show marcou 7,6 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. Com duas horas a mais, houve um crescimento de cerca de 28,8% se comparado com os quatro últimos domingos.

Anteriormente, Geraldo havia registrado 5,8 pontos de média, apenas. Entretanto, apesar do grande esforço da emissora da Barra Funda, o resultado não foi o suficiente para vencer o SBT em audiência. No horário, com a exibição do Domingo Legal e Eliana, o canal de Silvio Santos conseguiu 7,9 pontos.

Veja também:

A Globo, com a exibição da Fórmula 1 no Grand Prix da Áustria (9,8 pontos de média) e o Tamanho Família (11,3 pontos de média), ficou no topo da audiência. Todos os dados aqui apresentados são consolidados e se referem a Grande São Paulo.

Geraldo Luís no Domingo Show, ao vivo, conseguiu obter bom desempenho, mas ficou atrás do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar