Audiência da TV, Noticia, Programas

Domingo Show, programa de Geraldo Luis, voltará a ser ao vivo e com auditório após derrotas para o SBT

Após mais de um ano com um programa exibindo diversas tragédias, o Domingo Show voltará a ser ao vivo e com auditório na Record. Além disso, segundo informações do site Notícias da TV, a atração terá as quatro horas de duração. A partir do próximo dia 30, passará a entrar no ar às 11h para recuperar a vice-liderança perdida para o Domingo Legal do SBT.

Mesmo com alguns deslizes, o Domingo Show terá um investimento e receberá novos profissionais e um novo cenário. Em março, quando o Domingo Legal voltou a ter quatro horas de duração, o Domingo Show ficou para trás na Grande São Paulo. Ao todo, são 11 derrotas consecutivas e a audiência do programa de Geraldo Luis só faz cair.

Domingo Legal e Domingo Show tiveram uma disputa equilibrada durante cinco anos. A primeira reviravolta foi em setembro de 2015, quando o programa de Celso Portiolli perdeu duas horas para a Disney. Geraldo passou a ficar na vice-liderança até o começo de 2018.

Veja também:

Com a crise e para conter os gastos, a Record quase acabou com o Domingo Show, que não tem tido um retorno comercial esperado pela emissora. Então, foi decidido que a atração ficaria apenas duas horas no ar, das 13h às 15h, quase no mesmo horário da gincana de Portiolli. Mais curto, o programa dominical perdeu 25 colaboradores, a plateia, o cenário e deixou de ser ao vivo. Ficou apenas nas reportagens do apresentador.

Com a volta do Domingo Show maior, a Record espera poder reverter os índices em alguns meses. No entanto, isso vai custar muito caro para o canal, já que foram contratados mais 20 profissionais para reforçar a produção, incluindo repórteres, e um novo cenário foi encomendado.

Geraldo Luís voltará a apresentar o Domingo Show ao vivo e com auditório a partir de junho (Foto: Edu Moraes/Divulgação/Record TV)

Geraldo Luís voltará a apresentar o Domingo Show ao vivo e com auditório a partir de junho (Foto: Edu Moraes/Divulgação/Record TV)

Você também pode gostar