Audiência da TV

“Domingo Show” perde novamente para o “Domingo Legal” neste domingo (13/08)

O programa “Domingo Show” comandado pelo jornalista e apresentador Geraldo Luís exibido na tarde deste domingo, 13 de agosto de 2017, conseguiu registrar boa audiência, porém, não o suficiente para vencer a atração do SBT, que no mesmo dia estreava um novo quadro.

Segundo dados preliminares do Ibope, veiculado das 11h00 ás 15h29 o programa de Geraldo Luís conseguiu registrar média de 5.8 pontos, ficando assim na terceira colocação. Enquanto isso no mesmo horário o “Domingo Legal” marcou 5.9 pontos de média, a Rede Globo apareceu na primeira colocação ficando com 10.5 pontos.

Os dados são preliminares e correspondentes a São Paulo, portanto, podem sofrer alterações nos consolidados que serão divulgados no próximo dia útil. Vale destacar que cada ponto na Grande São Paulo equivalem a 70.5 mil domicílios.

Novo quadro salva “Domingo Legal” que derrota Geraldo Luís novamente

Veja também:

Na tarde deste domingo (13/08) foi ao ar mais uma edição do “Domingo Legal”, no qual contou com um novo quadro intitulado de “Comprar é Bom, Levar é Melhor”. Na audiência a atração derrotou seu principal concorrente e cravou a vice liderança.

Segundo dados prévios, o semanal de Celso Portiolli registrou 5,9 de média e chegou a 6,7 de pico, no momento em que o novo quadro era exibido. No confronto direto a Globo liderou com 10,5 pontos, já a RecordTV amargou a terceira posição com apenas 5,8 de média.

Os dados apresentados aqui refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Geraldo Luís perde novamente para o SBT (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar