Audiência da TV

“Domingo Show” fecha o mês de março com 3 pontos a frente do SBT

O programa “Domingo Show”  fechou o mês de de março com boa audiência. No entanto, chama atenção que mesmo sendo um programa forte na emissora, a atração não conseguiu fazer muita frente a Globo. A emissora carioca conseguiu montar uma programação resistente e que não se abateu diante da concorrência com o “Domingo Show”. Ainda assim, a RecordTV foi bem.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o programa fechou o mês de março com 9 pontos de média. O número conquistado por Geraldo Luís é mais 30% maior que o terceiro colocado. No confronto, o “Domingo Legal”, terminou na terceira colocação, com média de 6 pontos. Esse número para a RecordTV é bastante positivo, pois abre distância do SBT.

A Globo por sua vez assistiu ao confronto de camarote, já que fechou com 13 pontos. Aliás, vale dizer que a Globo está tendo a melhor audiência no domingo dos últimos anos. No final das contas, RecordTV está com mais impulso para buscar a liderança. A Globo por sua vez está com forças para evitar que a Record consiga. No entanto, o SBT tenta se estabilizar para pensar em incomodar a Record novamente.

Geraldo Luís agradeceu o apoio do público

O programa dominical da Record TV, o “Domingo Show” registrou excelente audiência neste domingo (26), em seu Instagram o apresentador da atração Geraldo Luís agradeceu pela audiência e o pico alcançado que foi de 13 pontos.

Veja também:

“Fim. Domingo que vem tem mais…obrigado a todos pela grande audiência. Picos de 13 pontos hoje.”, escreveu ele na legenda de uma foto onde apareceu no palco do programa sendo desmontado

Parece que o mesmo que acontecia entre Geraldo Luís e Rodrigo Faro está prestes a acontecer com Gugu Liberato também. De acordo com informações do jornal “Extra”, uma verdadeira guerra está instaurada em meados dos bastidores da Record por conta de uma pauta inédita.

Geraldo Luís comanda o “Domingo Show” (Foto: Reprodução)

 

 

Você também pode gostar