Audiência da TV, Noticia

Domingo Show é destaque de audiência em abril

O Domingo Show da Record TV, apresentado por Geraldo Luis, foi destaque em audiência mais uma vez. O programa bateu o recorde do último mês de abril, após ser reformulado, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, de acordo com o Painel Nacional de Televisão – PNT.

Na Grande São Paulo, a atração obteve média de 8,4 pontos e o equivalente a 17% de share, um aumento de 22% em relação ao mês de março, quando ficou com 6,9 pontos. No Mercado Nacional, o programa teve média de 8,2 pontos em abril e 17% de share, 20% superior ao mês anterior, com 6,8 pontos e 14% de share.

No Rio de Janeiro, o programa de Geraldo Luis registrou 6,7 pontos e 14% de share em abril. Enquanto que em março, obteve 5,5 pontos e 11% de share. Salientando que, recentemente, o Domingo Show passou por uma reformulação no mês de fevereiro.

Veja também:

Para alavancar mais a audiência e atrair mais telespectadores, a emissora e os diretores do programa decidiram mudar o formato da atração, que perdeu duas horas de duração, teve o cenário modificado e também a platéia. O Domingo Show ainda está em segundo lugar em audiência.

Geraldo Luís segue com o Domingo Show na Record (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar