“Domingo Show” (15/05/2016): Dedé Santana desabafa sobre sua vida e fala dos abandonos sofridos

Neste domingo, 15, o “Domingo Show” traz uma entrevista exclusiva com o humorista Dedé Santana. Longe da TV, ele vai falar sobre a sua vida atualmente. Na entrevista com Luiz Bacci, ele abrirá as portas da sua casa que está à venda para falar dos desafios dos últimos tempos, sobre a sua situação financeira de momento, e também sobre  a sua carreira.

Na entrevista ele falará de tudo, sem fugir de nenhum assunto e em um determinado momento, Bacci questionará sobre os seus amigos atualmente, e o humorista prontamente responderá: “Quando você está no auge, você tem 500 amigos. Quando você cai um pouquinho, as pessoas parecem que se escondem. Isso dói”, ele ainda vai responder sobre as supostas brigas com Chico Anysio.

Ele ainda vai responder o porque está colocando para vender sua casa em Santa Catarina, casa essa que viveu os últimos anos com sua família. “Eu já precisei do Renato Aragão para pedir dinheiro” dirá o humorista em um certo momento da entrevista. Tudo isso e muito mais é neste “Domingo Show”, às 11 horas.

"Domingo Show" traz entrevista exclusiva com Dedé Santana
“Domingo Show” traz entrevista exclusiva com Dedé Santana

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.