Audiência da TV

“Domingo Show” alcança 13 pontos e Geraldo Luís agradece

O programa dominical da Record TV, o “Domingo Show” registrou excelente audiência neste domingo (26), em seu Instagram o apresentador da atração Geraldo Luís agradeceu pela audiência e o pico alcançado que foi de 13 pontos.

“Fim. Domingo que vem tem mais…obrigado a todos pela grande audiência. Picos de 13 pontos hoje.”, escreveu ele na legenda de uma foto onde apareceu no palco do programa sendo desmontado.

“Domingo Show” é sucesso na Record TV (Foto: Reprodução)

Briga nos bastidores

Parece que o mesmo que acontecia entre Geraldo Luís e Rodrigo Faro está prestes a acontecer com Gugu Liberato também. De acordo com informações do jornal “Extra”, uma verdadeira guerra está instaurada em meados dos bastidores da Record por conta de uma pauta inédita.

Veja também:

Dias atrás, a nota sobre o ex-galã global que virou vendedor de hambúrgueres em uma praia acabou agitando as produções da emissora dos bispos, que disputaram incessantemente uma conversa exclusiva com o ator. No entanto, com todos os outros programas deixando a briga, ficaram apenas Geraldo Luís e Gugu se digladiando.

Mas quem acabou levando a melhor foi a produção do “Domingo Show”, que desfalcou o loiro das noites da Record e conseguiu a entrevista com Mário Gomes. Com isto, uma verdadeira guerra foi iniciada, e as produções de ambos os programas não se falam mais desde a “traição” feita por Geraldo contra Gugu, que perdeu a pauta de ouro que teria.

Entrevista foi exibida no domingo passado (Foto: Divulgação/Record)

Você também pode gostar