“Domingo Show” (26/06/2016) Homenagem a Cristiano Araújo

Na última sexta-feira (24), completou um ano da morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo e de sua namorada, Alana Moraes. e neste domingo (26), o programa “apresentado por Geraldo Luís prestará uma homenagem especial a Cristiano.

O ´programa mostrará novas histórias de bastidores e vídeos inéditos do cantor. Um ano após a morte do sertanejo, o programa mostra como estão hoje os dois personagens que foram destaque na atração após serem impulsionados pelo cantor.

Você se lembra de Erik Manzott? Ele ficou conhecido pela voz idêntica a de Cristiano Araújo e já até gravou seu primeiro clipe. E como não lembrar de Pedro Evandro? O menino do sertão nordestino realizou o sonho de cantar ao lado do ídolo em sua última aparição na TV, no “Domingo Show”. Erik Manzott e Pedro Evandro vão cantar, ao vivo no palco, a música Cê que Sabe que marcou na época da morte do artista.

O programa também contará a impressionante história de um homem que encontrou a maior pedra preciosa do Brasil. Então não perca, é neste domingo, a partir das 11h, na tela da Record!

Divulgação: Record

Morte de Cristiano Araújo completou um (Foto: Divulgação / Fernando Hiro)
Morte de Cristiano Araújo completou um (Foto: Divulgação / Fernando Hiro)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários