Vai Passar na TV

“Domingo Show” (24/01/2016) Protagonistas de “Os Dez Mandamentos”

Nesse domingo (24), o programa “Domingo Show”, passará a ser exibido ao vivo novamente, até então tava sendo exibido gravado durante as férias de Geraldo Luís. E na volta do programa ao vivo, para matar a saudade, Geraldo receberá no palco da atração, os protagonistas da novela “Os Dez Mandamentos”, Sérgio Marone, Camila Rodrigues e Guilherme Winter.

Você vai poder relembrar cenas que marcaram a TV Brasileira e estarão nos cinemas do País a partir do dia 28 de janeiro. Camila Rodrigues viveu a personagem Nefertari, que teve o amor disputado por Moisés e Ramsés. Na infância, o trio era inseparável e vivia brincando no harém do palácio. Após se relacionar com Moisés, a egípcia se casou com Ramsés e teve um filho que foi morto por uma das pragas. A personagem viveu momentos marcantes na trama, como a emblemática cena da água que se transforma em sangue.

Sérgio Marone interpretou Ramsés. O herdeiro do trono egípcio foi um rei marcado pela rivalidade com Moisés e deixou o poder, o orgulho e a arrogância dominarem sua vida. Ele se tornou faraó após a morte de seu pai, Seti I, envenenado por vingança de Yunet. Ramsés resistiu na libertação dos hebreus e, por ter negado, todo o povo egípcio foi afetado pelas pragas mandadas por Deus. Mesmo após perder o próprio filho e ter o Egito em ruínas, o ódio o impulsionou a perseguir os libertados.

Foi, então, que o momento mais esperado da novela aconteceu: a abertura do Mar Vermelho. Guilherme Winter foi quem interpretou Moisés e fez história com a cena que parou o Brasil. Sua trajetória foi desafiadora desde o nascimento. Nos primeiros dias de vida, um decreto do faraó de que todo menino hebreu deveria morrer mudou seu destino pra sempre. Ele cresceu como um príncipe e, no percurso do destino, deixou o Egito para viver como pastor de ovelhas. Após seu encontro com Deus, Moisés retornou ao Egito para libertar seu povo da escravidão. Você não vai perder né!

Divulgação: Rede Record

Sérgio Marone, Camila Rodrigues e Guilherme Winter (Foto: Montagem)
Sérgio Marone, Camila Rodrigues e Guilherme Winter (Foto: Montagem)