“Domingo Show” (22/05/2016) A volta de Geraldo Luís

Neste domingo após um período afastado, o apresentador Geraldo Luís esta de volta ao programa “Domingo Show”, na tela da Rede Record. E o programa vai revelar como era na intimidade o ídolo Cauby Peixoto, que faleceu no último domingo, aos 85 anos. Imagens inéditas e raras mostram como era o cantor entre amigos e familiares.

E, com exclusividade, a atração exibe imagens de um DVD que o artista não teve tempo de lançar. Como a amiga Angela Maria vai reagir ao ouvir pela primeira vez a gravação de uma música que ele cantava especialmente para ela? Uma homenagem emocionante.

Outro destaque é a história da jovem nordestina que vende bolos nas ruas para realizar o sonho de ser cantora. Ela estará no palco do programa e terá surpresas inesquecíveis.

E quem é a ex-chacrete que se afastou da TV por causa de uma paralisia no rosto? Ela comandou as bailarinas do programa do Chacrinha e também fez sucesso em uma dupla sertaneja. No tempos difíceis, chegou a morar na rua. Como ela está hoje?

Divulgação: Rede Record

Apresentador está de volta ao programa
Apresentador está de volta ao programa
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640